Cadastro

Dados do indicador


avatar



Dados pessoais



Dados comerciais



Dados de endereço



Dados de acesso



Contrato


Contrato Particular de Adesão para revenda de produtos 

 

WESLEY DA COSTA SILVA MERCADORIAS (UNILEVEL), com sede situada no endereço: Rua João de Abreu, número 192, Quadra. F8, Lote 49E, Sala comercial B96, bairro Setor Oeste, Cep: 74.120-110, Goiânia- Goiás, inscrita no CNPJ sob o número: 30.716.774/0001-60, e no Cadastro Estadual sob número: 10.730.091-5, representada por WESLEY DA COSTA SILVA vem celebrar o presente instrumento particular de ADESÃO para revenda de produtos  com o usuário cadastrado no sistema Unilevel, intitulado como Revendedor Unilevel através do estabelecido em cláusulas subjacentes.

 

Do Cadastro:

 

Cláusula primeira. 1º - O cadastro no site ora denominado "www.unilevel.com.br" representa a livre e deliberada vontade de revender os produtos ofertados em catálogo. Por tanto, é o cadastro que o habilita a participar das promoções e opções disponibilizadas pelos ofertantes.

 

Cláusula segunda. 2º - O cadastro é personalíssimo, sendo atinente aos dados daquele que pretende utilizar o sistema na rede de computadores Internet. A confirmação do cadastro bem como o aceite do instrumento em comento, simboliza a plena anuência dos termos aqui estabelecidos.

 

Cláusula terceira. 3º - O cadastrado tem a incumbência de manter os seus dados atualizados, sendo imprescindível para o seu credenciamento.

 

Cláusula quarta. 4º - Para que o cadastro permaneça ativo no banco de dados é necessário adimplir com a obrigação referente a taxa de manutenção.

 

Cláusula quinta. 5º - A taxa supracitada diz respeito a mantença do usuário nos bancos de dados, mediante pagamento mensal cujo o valor pode ser modificado, desde que avisado previamente. O cadastrado que optar por não adimplir a obrigação, será desativado tendo a sua anuência de forma tácita, desobrigando a Unilevel de manter quaisquer informações sobre o mesmo em seus sitemas, acarretando assim em perda de bônus, saldos e afins.

 

Da Revenda:

Cláusula sexta. 6º - O cadastrado, doravante, Revendedor Unilevel, tem o míster de revendedor, sendo esse o consumidor intermediário.

 

Cláusula sétima. 7º - O Revendedor Unilevel pode utilizar quaisquer meios para revender os produtos adquridos, desde que o ofertado esteja em conformidade com o pedido realizado. Caso o adquirido possua vício aparente ou vício redibitório, deve-se contatar por meio dos canais de pós venda identificados no site, para que se realize a troca dos produtos em questão.

 

Cláusula oitava. 8º -  As demais denominações e qualificações não modificam o caráter intermediário inerente a revenda, tendo apenas o fito de identificação no banco de dados.

 

Cláusula nona. 9º - A mini franquia Unilevel tem liame com a cessão da imagem da empresa em eventuais divulgações para revenda. Mormente, não significa vínculo próprio entre franquia e franqueado, mantendo a autonomia dos pactuantes.

 

Cláusula dez. 10 - O revendendor se obriga a manter incólume a imagem da empresa.

 

Cláusula onze. 11- As bonificações serão acordadas em instrumento próprio denominado Termos de Uso.

 

Cláusula doze. 12 - Para dirimir quaisquer controvérsias decorrente do presente contrato, fica estipulado o foro da comarca de Goiânia, Goiás.Por estar pactuado, firmam o presente instrumento disponível online. 

Eu li e aceito o contrato